Indústria alimentícia

O maior dos segmentos de mercado no Brasil e em outros diversos países, pois se inicia no campo onde grãos e frutas são selecionados, leite e ovos retirado dos animais, pescados são separados e lavados, tudo isto e muito mais antes de ir para a produção propriamente dita de lácteos, frigoríficos, sucos, bebidas, massas, óleos, doces, sal, açúcares, fumos e muitos outros.

A assepsia, limpeza total com produtos químicos que não permitam a proliferação de bactérias são ações que requerem o revestimento certo para o piso, canaletas, grelhas, caixas de passagens ou até nas bacias de armazenamentos e contenções.

Pisos com buracos, não impermeabilizados ou que foram deteriorados pelas movimentações diversas comprometem a qualidade do produto final. Muitas das produções ocorrem por cozimento ou requerem resfriamentos e os ciclos térmicos podem agredir o revestimento inadequado.

Diante das diversas ações químicas de cada setor, para cada subsegmento alimentício a CJI detém a experiência em produtos e da sua equipe técnica para ajudar na solução certa do revestimento ou pintura para este ambiente industrial seja na fazenda, no campo, na área onde se recebem as materias primas para produção, nas áreas de processos, armazenamentos, expedição.

Geralmente usamos a pintura epóxi no piso para indústria alimentícia, e uma das principais características é a enorme facilidade de limpeza e lavagem, além disso o produto é de alta durabilidade e aplicação ágil.

Solicite um contato com nossa Equipe técnica

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital